Social Icons

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tinker Bell Segredos das fadas



       Dia 21 de setembro estreia em todos os cinemas brasileiros Tinker bell e o segredo das fadas ( Secret of the Wings),o quarto filme da saga fadas... Nessa nova aventura Tinker conhecera sua irma nascida da mesma risada.
Alem de ser o primeiro filme dela nos cinemas será em 3D...
Espera se que seja melhor que os outros filmes  da franquia, que foram meio paradinhos...
       Mas esse parece ter novidades.... A disney espera que seja um sucesso de bilheterias...
O nome desse filme era pra ser O misterioso bosque do inverno,mais a disney achou  que faltava algo no titulo, que tivesse a senciência  da magia de fadas. E acho que o nome Segredos das fadas ficou bem melhor  com toda certeza.
Uma curiosidade estranha é que nos EUA o filme não será lançado nos cinemas, será só lançado em DVD e  Blu-ray 3D. É bem curioso acontecer isso... No Brasil a disney lançara nos cinemas. Acho que as animações fadas fezeram mais sucesso no Brasil do que nos EUA. Mas isso é só uma especulação.
Com isso fiquei mais louca para conferir essa nava linda aventura da fadinha mais querida do mundo.

sinopse: O ciclo das estações do ano chega ao fim e as fadinhas, Tinker Bell e suas amigas, viajam para um lugar misterioso, o Bosque do inverno, e lá descobrem uma nova fada Periwinkle. ( Detalhe a voz dessa nova fada na versão original e feita pela linda Lucy Hale, da série Pretty Little Liars o que é mais um motivo para ver esse filme), para revelar uma magia secreta que pode mudar o mundo das fadas para sempre.



Espero que todo mundo confira o mais novo filme da disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text