Social Icons

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Kristen Stewart e Rober pattinson reatam namoro

Os atores Kristen Stewart e Robert Pattinson, que se separaram após a traição de Kristen com o cineasta Rupert Sanders, reataram o namoro. Kristen foi perdoada por Pattinson!  As informações são de uma fonte próxima ao casal que deu entrevista ao jornal The Sun.



.O jornal afirma que Robert Pattinson e Kristen Stewart reataram a relação . Segundo o jornal, os dois conversaram e descobriram que não conseguem viver separados.
Eles decidiram que não podem viver um sem o outro. Kristen abriu seu coração a Robert e disse que foi um erro. Rob vê tudo isso como um 'engano estúpido'. Depois de muita conversa, eles se entenderam. Ele viu que ela está verdadeiramente arrependida e a perdoou. Eles realmente se amam", disse a fonte ao jornal americano

A os pombinhos se mudaram para uma casa isolada em Los Angeles perto de uma das residencias de Brad Pitt e Angelina Jolie.



A fonte disse: "Por enquanto eles estão se concentrando em si mesmos." Pelo visto eles irão tirar umas pequenas ''férias''  do mundo e se dedicar a esse romance.

Não sabemos se eles irão aparecer na mídia antes disso, mas em novembro eles irão estar no tapete vermelho juntos para o último filme de Crepúsculo Amanhecer - Parte 2.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text