Social Icons

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Spring Breakers

Vanessa Hudgens, Selena Gomez e Ashley Benson estão juntas gravando o novo filme Spring Breakers direção e texto de Harmony Korine. A estreia está prevista para 2013. O filme mostra um grupo de amigas Candy (Vanessa Hudgens), Brit (Ashley Benson), Faith (Selena Gomez), e Cotty (Rachel Korine), que se conhecem desde o colégio, moram juntas e decidem assaltar um restaurante de fast food para bancar suas férias de primavera . O plano, não da certo e as garotas são presas. É aí que o rapper Alien (James Franco) cruza o caminho delas. Ele paga as fianças das quatro e ai começa a historia...O longa ainda nem estreou e já está bombando.
Selena Gomez, cantora e atriz conhecida por interpretar Alex Russo no programa infantil Os Feiticeiros de Waverly Place, da Disney. Em seu próximo filme, Spring Breakers, a atriz mostrará um lodo diferente, um pouco mais ousado, mas que provavelmente fara ela crescer mais em sua carreira de atriz. Em entrevista ao MTV News, a atriz falou que seu novo papel pode chocar alguns fãs antigos.
"Algumas pessoas vão ficar um pouco chocadas. Eu estou um pouco nervosa quanto a isso, mas, honestamente, acho que é o passo certo para mim, e estou realmente orgulhosa", disse ao programa, em um evento de promoção de seu novo perfume, em Nova York.

Ashley benson concorda com Selena. "Eles nos tiraram do molde da garota certinha. Para mim, Selena e Vanessa, o nosso público é adolescente ou até mais novo, então eles nem vão poder assistir, é inapropriado".

Para fazer o filme a atriz Vanessa hudgens  pintou o cabelo de loiro... O que acham meninas o novo look esta aprovado?

Confira agora o  primeiro teaser de “Spring Breakers



Além de lindas elas parecem estar se divertindo muito durante as gravações. Spring Breakers estreia na terça no festival de Veneza e chega para o restante do mundo a partir de 5 de março de 2013. A gente não vê a hora de poder conferir Spring Breakers no cinema, pena que teremos que esperar até 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text