Social Icons

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Diga não ao bullying, entrevista com Demi Lovato.

A atriz e cantora Demi Lovato está em uma missão para acabar com o bullying. Demi deu uma entrevista para a revista Seventeen sobre estar em ambos os lados dessa fábrica de boatos e agressoes, ela da dicas para viver uma vida livre dessas ofensas.



Veja algumas perguntas que foram feitas para ela nessa entrevista:

Você acha que há pessoas que realisam bullying sem realmente perceber?

Demi Lovato: Definitivamente Havia coisas que eu fiz no ensino médio que, provavelmente, contribuíram para que as meninas me tratassem tão mal, Eu não sabia que eu estava fazendo coisas que eram também formas de bullying, como espalhar boatos sobre as pessoas e fazendo Fofoca é essencialmente assassinato de caráter. Ao espalhar boatos sobre alguém, é uma forma de desmoralizar-los.

Como alguém pode deixar de fazer fofoca?

DL: Eu e meuus amigos não falamos mal de ninguém, eu acho que você precisa se ​​cercar de pessoas que não se dedicam a isso. Algumas pessoas, especialmente em ensino médio, são viciados em drama. Você só precisa ficar longe dessas pessoas. Coloque sua energia para seguir seus sonhos e fazer o bem!

Alguma vez você já esteve recebendo bullying?

DL: Definitivamente eu estava intimidado quando eu tinha 12 anos eu não estou dizendo que eu era totalmente inocente - eu tive meus dias endiabrada Mas no final do dia, ninguém merece ser intimidado acabei deixando amigos. escola por causa do bullying ficou tão ruim. Eu simplesmente não conseguia lidar com isso.

 Quando você ouvia um boato sobre si mesmo com quem iria desabafar?

DL: Eu acho que é importante ter um confidente, e eu tenho um amigo que eu posso desabafar sobre tudo. Ela é alguém que eu confio, e eu sei que ela não vai repetir tudo que falo para ninguem , e então diz: "OK, estamos a fazer. Vamos seguir em frente."

Outubro é o Mês Nacional Anti-Bullying. Partilhe os seus truques para resistir a fofoca.

Ninguém deve aceitar o bullying! É preciso falar sobre o problema e nunca  desistir de buscar ajuda.



Nem todas as pessoas reagem da mesma maneira às agressões do bullying. Algumas ficam traumatizadas para toda vida e outras resolvem dar a volta por cima e não se deixam abalar com esse problema. A atriz Demi é um grande exemplo de superação.

 É muito difícil dar um conselho geral para vítimas desse problema, pois cada caso é um caso. O que posso dizer é que não devemos ficar calados em frente a situações como essa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text